Mercado da Bola

Ari Barros anima torcedores ao mencionar que está em diálogo com jogadores da Série A.

O Paysandu retornou à Série B do Campeonato Brasileiro e já está planejando a temporada de 2024, com a contratação de novos jogadores, dispensas e renovações de contratos.

A prioridade do clube alviceleste é trazer de volta Kevyn e Alencar, cujo desempenho na Série C deste ano agradou aos dirigentes e ao técnico Hélio dos Anjos, que também teve seu contrato renovado.

Hélio dos Anjos continuará como treinador, e o contrato foi estendido para o atacante Vinicius Leite, o meia Robinho, o volante João Vieira e alguns jogadores da base.

Por outro lado, a lista de jogadores dispensados continua crescendo, com Rodolfo Filemon, Wesley Santos, Lucas Paranhos, Mirandinha e Nicolas Careca deixando o clube em 2023.

Até agora, o Papão rescindiu contrato com 12 jogadores que participaram da Série C do Brasileiro deste ano. Nas próximas semanas, o clube planeja anunciar novas contratações.

Ari Barros, o executivo de futebol do Paysandu, concedeu uma entrevista ao Globo Esporte Pará e detalhou o perfil dos jogadores que o time está buscando.

“Você pode contratar um jogador de nível altíssimo e chegar aqui, ou em qualquer outro lugar, e não render, mas nós estamos conversando com atletas que estão disputando G-4, para subir, estamos conversando com jogadores de Série A, que têm o desejo de vestir a camisa. A partir do momento que eu converso com o atleta e ele só fala das cifras, que esquece do projeto, esquece da camisa pesada, da torcida maravilhosa, que é o nosso 12º jogador, que empurra, lota e ajuda, isso fica um pouco mais complicado”, disse.

Ness

Uma apaixonada estudante de jornalismo com 38 anos, mergulhando no mundo do futebol com determinação e encanto. Com a notebook na mão e o amor pelo futebol no coração, busco narrar histórias com a energia vibrante do jornalismo esportivo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo